Estilos de Barba que Estão em Alta – Confira Todas as Dicas

Se você curte barba e pretende cultivar um novo visual precisa saber quais são os estilos de barbas que estão em alta para o ano de 2019.

Nós da equipe cabelos e tendências separamos 5 estilos de barba que estão em altas e que prometem se destacar por tempo indeterminado.

Antes de qualquer coisa é preciso deixar a barba crescer: Siga essas dicas abaixo.

Dica #1: Escolha um estilo de barba que se enquadre e combine com o seu rosto

Dica #2: No momento de escolher também é necessário levar em conta o volume da sua barba.

Dica #3: A barba e o cabelo precisa de cuidados. Portanto é necessário investir em shampoos e óleos para barba

Dica #4: Escolha um estilo de barba de acordo com o corte do seu cabelo.

Você não tem barba ou ela é falhada? Fique tranquilo! Existe solução para esse problema

Primeiramente, quero deixar claro que muitos homens sonham em ter uma barba cheia e que ter a barba falhada é motivo de preocupação e tristeza para muitos.

Como preencher esta barba irregular? Portanto é preciso usar um remédio e seguir algumas dicas especiais.

Eu mesmo tinha a barba falhada e conseguir resolver o meu problema depois de ler e seguir todas etapas descritas em um artigo. Se você tem não tem barba ou ela é falhada. Leia mais aqui.

TOP 5: Estilos de barba 

1) Estilo de barba lenhador

Estilo de barba lenhador

Certamente esse estilo de barba é muito falado entre os homens e é uma adaptação da famosa barba cheia.

Um visual rústico e chamativo é recomendado para homens que tem o rosto mais arrendondado. Primeiramente vale ressaltar que é muito importante você cuidar e manter a sua barba higienizada. Se você não tem barba alguma, experimente usar Minoxidil Kirkland.

2) Estilo de barba por fazer

Estilo de barba por fazer

A barba por fazer é um estilo clássico de barba que está em alta. Acima de tudo esse estilo de barba por fazer nada mais é do que o começo do crescimento da barba. Ou seja o inicio do crescimento de pelos na região do rosto.Apesar de você está cansado dos fios longos de barba longos e que pretende dar um tempo da barba cheia esse estilo é ideal.

3) Estilo de barba Van Dyke

Estilo de barba Van Dyke

Essa é para o cara que além de “Macho” é muito ousado. Não é fácil ostentar esse bigode pontudo pois se você não der a devida atenção a ele, corre o risco de sair de casa com o chame de sua barba apontando para o chão. Uma dica para isso não acontecer é passar cera nele sempre antes de sair.

4) Estilo de barba Lumber

Estilo de barba Lumber

Mais forte da moda masculina nos últimos tempos. E como já era previsto, a barba lenhador também explodiu no gosto da galera. Se é um estilo que aparenta virilidade que você está querendo, esta é a escolha certa. Mesmo se tratando de uma barba naturalmente longa, é bem inteligente aparar os pelos do pescoço e dar um trato no bigode em volta dos lábios.

5) Estilo de barba cheia

Estilo de barba cheia

Com certeza está no topo da preferência masculina e feminina hoje em dia. Esse modelo de barba é mega versátil podendo variar de rustica á clássica com muita facilidade. Optar por ela é bem simples. Dispensa os desenhos em seus entornos, exigindo apenas uma boa aparada de vez em quando, para que você não perca o controle.

Claro que existem outros vários estilos e você ainda pode inventar seu próprio estilo. Mas nossa intenção aqui foi a de ajuda-lo a descortinar os segredos desse mundo se mantendo sempre na moda.

Deixe seu relato se esse artigo te deu uma base do que continuará na moda em 2019. Conseguimos te inspirar? Esperamos que sim! Mas se mesmo assim você ainda tiver dúvidas para escolher, ou sobre como cuidar de sua barba, leia nossos posts sobre esses assuntos beleza?

Então, muito estilo pra você e a gente se encontra no próximo. Qualquer dúvida entre em contato.