Óleo de Rícino para Sobrancelha Crescer – Será que Funciona?

Se você chegou até aqui com certeza está interessado em saber tudo sobre óleo de rícino para sobrancelhas. Fique comigo até o final desse artigo e descubra não só como funciona o óleo rícino como também se ele funciona para fazer a sobrancelha crescer.

Óleo de rícino, para que serve?

O óleo de rícino é um tipo de óleo extraído diretamente das sementes da mamona. Este material corresponde a cerca de 50% do peso total de cada semente de mamona. Dessa forma o valor de custo no mercado é bem barato e a disponibilidade do produto é enorme. Pela razão da quantidade de plantas cultivadas em nosso território brasileiro.

Embora exista alguns mitos que dizem que por vir de uma planta que pode ser tóxica, o uso do óleo de rícino é perigoso (o que não é verdade). Já foi comprovado que certamente usar o óleo de rícino não oferece riscos de intoxicação significativos. Como resultado é considerado muito seguro para aplicação tópica.

Óleo de rícino para sobrancelha crescer

Óleo Rícino - Sementes de Mamona

Quando você usa o óleo de rícino na sobrancelha ele estimula a produção de colágeno e facilita que sua pele absorva vários nutrientes. Entretanto, vale ressaltar que o uso do óleo ajuda no crescimento e fortalecimento dos pelos, porém não faz eles crescerem.

Antes de mais nada, entenda que o único produto capaz de fazer a sobrancelha crescer é o Minoxidil Kirkland. Pois ele penetra na pele e estimula o acrescimento dos fios dez de a raiz. Clique aqui para saber mais.

Óleo de rícino para sobrancelhas

Porque devo investir no óleo de rícino para sobrancelha? É claro que as sobrancelhas são um dos pontos mais importantes e que dão feição ao nosso rosto.  Por esse motivo receitinhas caseiras e produtos que possam ser utilizados para deixa-las ainda mais perfeitas e bonita está se tornando cada vez maior.

Ter as sobrancelhas falhadas e ralas é um problema que afeta diversas mulheres. O desejo de acabar com a necessidade de usar sobrancelha de henna, maquiagem e até mesmo diversas técnicas para preencher a sobrancelhas é um grande sonho.

Já parou para pensar que toda preocupação e problema por ter a sobrancelha falhada pode ter um fim? Porém investir e comprar o óleo de rícino para sobrancelha se tornou uma tendência que vem trazendo ótimos resultados positivos.

Minoxidil para Sobrancelhas

Óleo de rícino para sobrancelha – Quais os benefícios?

Embora o óleo de rícino não faça as sobrancelhas crescerem, ele pode trazer grandes benefícios para os fios da sobrancelha. Conheça abaixo 6 benefícios muito interessantes do óleo de rícino.

  1. ESTIMULA O CRESCIMENTO
  2. COMBATE A QUEDA DO CABELO
  3. TEM AÇÃO ANTI-INFLAMATÓRIA
  4. TEM AÇÃO ANTIOXIDANTE
  5. FORTALECE OS FIOS
  6. ENGROSSAMENTO DOS FIOS

Óleo De rícino para sobrancelha realmente funciona?

O óleo de rícino ajuda a aumentar o crescimento do cabelo quando aplicado topicamente. Em razão de conter mais de 90% de ácido ricinoleico, que é um ácido gordo ômega 9. Este ácido gordo estimula o folículo piloso e o crescimento do cabelo.

O óleo de rícino para sobrancelha não só ajuda a aumentar o crescimento do cabelo e sim ajuda deixar suas sobrancelhas mais grossas. Vale ressaltar que também esse famoso óleo de rícino previne a perda de mais cabelos e falhas na sobrancelha. Esse produto é muito eficaz em penetrar na pele e ser absorvido devido ao baixo peso molecular.

Como usar e passar o óleo de rícino na sobrancelha?

Antes de tudo é necessário que você tenha cuidado e não deixe que o óleo de rícino tenha contato com os olhos. Primeiramente aplique o óleo de rícino nas sobrancelhas e logo em seguida faça massagem por 3 minutos e deixe agir durante a noite. Ao acordar pela manhã lave com água morna. Você pode aplicar o óleo de rícino com um cotonete ou até mesmo espalhar com os dedos.

Óleo de rícino para sobrancelha – Cresce em quanto tempo?

Considerando o caso de uma pessoa saudável, as sobrancelhas levam cerca de 1 mês e meio para crescer. O que acontece é que alguns casos a pessoa pode ter alguma deficiência de vitaminas ou outros nutrientes, por exemplo. E claro que isso afeta diretamente sua beleza, crescimento de pelos pelo corpo e principalmente autoestima.

Quero deixar claro que nada substitui o Minoxidil Kirkland. Utilizando o minoxidil você consegue preencher todas as falhas da sobrancelha com menos de 2 meses.

Quem pode usar o óleo de rícino para sobrancelhas?

O óleo de rícino pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres. O mais importante é você verificar se tem alergia ao óleo de rícino e aprender a maneira correta de como aplicar o óleo de rícino.

Como usar o óleo de rícino para sobrancelha?

Recomendamos que você abra os poros da sua pele com água e parno morno. Logo em seguida utilize um cotonete para passar o produto. Utilize o óleo de rícino duas vezes ao dia, e tome bastante cuidado para não cair dentro dos olhos.

Minoxidil para Sobrancelhas

Óleo de rícino ou Minoxidil?

Muitas pessoas já conseguiram pequenos e médios resultados utilizando o óleo de rícino. A questão é, sem dúvidas o óleo de rícino não faz a barba crescer como o minoxidil. Atualmente o minoxidil é o mais procurado e vendido no mercado.

Com certeza o minoxidil vai te trazer resultados enormes e o tratamento geralmente varia de 3 até 6 meses. Sobretudo o valor do minoxidil no mercado é de 70 reais cada vidro que tem duração de 1 mês.

Além disso o minoxidil é melhor que óleo de rícino! Acima de tudo se você pretende ter grandes resultados utilize minoxidil. Clique aqui e leia esse artigo e saiba tudo sobre esse milagroso produto e não gaste dinheiro comprando em sites piratas. É claro que o melhor minoxidil kirkland você encontra na Minoxfarma